Páginas vistas en total

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiros Passos...

Olá, minhas queridas!


Hoje eu dei os primeiros passos para o emagrecimento. Foi meu primeiro dia na academia.
Eu fui tão animada, mas tão animada...
Pra mim não era só malhar, era como se eu estivesse ficando mais próxima do meu objetivo só por estar lá.
O momento tenso foi na hora de pesar... Mas passou!
Fiz mui(...)to exercício aeróbico. Transpirei muito... 
É bem verdade que não é fácil. Eu tinha uma vida muito sedentária e é normal sentir algumas dores no começo.
Superei a vergonha também...Quando estava indo para a academia parece que todos estavam me olhando , parece que tinha uma plaquinha na minha testa "Quase morro na academia pra emagrecer" ... Psicológico puro!
Mas foi legal! Renovou minhas expectativas e objetivos.

Quanto a alimentação, não estou fazendo nada especial.
Comendo pouco carboidrato ( arroz, pães e etc.) e muita salada. Mas muita mesmo!
Aposte na salada... Pra quem gordinho e ver o prato "vazio" parece que você não comeu o suficiente para se manter. O volume que a salada dá no prato "engana" que comeu muito.
É importante entender que comer muito não é comer bem... (essa parte é difícil)

Espero ter alguns resultados para contar em breve pra vocês...
E vocês, como estão em seus objetivos?
Uma coisa eu digo e repito: Vale a pena!
Vai valer a pena cada dor no corpo, rejeitar guloseimas, doces, refrigerantes...
A privação de hoje será a elevadíssima auto-estima de amanhã!
Fiquem com Deus... E não desista de você!


Bejokinhas, Menina GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...