Páginas vistas en total

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Acompanhamento... Temos avanços!

Olá, queridas...


Vim contar novidades... Boas novidades! rs
Estou malhando a 3 dias e controlando a alimentação sem uma dieta fixa.
Como pouco, evito pães e arroz em excesso, tento ficar longe dos doces e refrigerante...
Fui me pesar e emagreci 1kg... 84,0 kg... É pouco mas já é um avanço!
Ainda to sofrendo um pouco com os exercícios... Minha perna dói muito!
Faça 30 min de esteira, 15 de bicicleta, 15 de aparelho que não sei o nome ( como se fosse um simulador de subir degraus), 4 sessões de 15 de abdominal e 4 sessões de 15 de outro exercício (você fica deitada, junta os joelhos e trás o joelho  pra barriga, levantando o bumbum do chão.)
Cansa bastante... Mas dá muita disposição.
To bastante animada...


Tenho umas dicas pra vocês:
- Beba muita água ( Além de ser diurético, ajuda a não reter líquidos)
- Como laranja ( Isso mesmo, coma. Além do caldo da fruta, é muito importante comer o bagaço porque contém muita fibra.
- Não beba nada junto com a refeição ( Isso dilata o estômago)
- Coloque apenas o caldo do feijão, sem caroço. 
- Muito verde no prato faz bem.
- Evite comer tarde (Seu metabolismo está desacelerado)
- Como apenas 1 pão POR DIA e sem miolo.
- Iogurte é muito bem vindo.
- Com esse calor é impossível evitar um picolé, neha? Prefira os de fruta. ( Tem um picolé de frutas da Kibon que contém apenas 64 calorias. É o fruttare!)
Essas dicas foram passadas pela minha professora da academia, achei muito útil e lógico que gostaria de dividir com vocês. Espero que gostem!
Assim que tiver novidades e dicas eu coloco aqui =)

Bejokinhas, Menina GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...