Páginas vistas en total

domingo, 10 de março de 2013

Tentando Recomeçar...


Olá, meu povo!
Como vão? Espero que todos estejam bem...
Desculpem o sumiço que dei por aqui... Minha vida está uma correria só!
E infelizmente abandonei minha dieta e exercícios... =/
Não engordei (Graças a Deus) mas estou estacionada e isso não é bom.
To tentando encontrar forças para recomeçar... Me ajudem!

Agradeço a todos que sentiram minha falta e deixaram mensagens =)
Só não entrei mais porque dá uma "vergonhazinha" de dizer que parei com tudo... Mas estou de volta!

Essa semana vou definir qual tipo de exercício vou fazer e voltar de vez com a dieta, assim que tiver novidades conto aqui para vocês!

Bjos!  Bjos! Bjos! Bjos!
Menina GG

7 comentários:

  1. Olá!

    Estou na mesma situação, abandonei o blog a dieta, mas não engordei.
    Ainda por cima estou sem tempo para nada, assim como vc.
    Estou lutando para recomeçar, então estou criando um desafio no meu blog.
    Caso queria participar da uma olhadinha la.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não precisa ter vergonha, vc tem de sobra é coragem
    e vamos que vamos, recomeçar sempre
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que alegria te ver *o*
    Eu sei como é avergonha, tbm sinto, sinto tanto que mudei todo o meu Blog e Perfil. Quero que eu recomeço seja uma virada de 360º =)
    Mas não fica assim, o importante é não abandonar de vez. Não conheço quem tenha conseguido de primeira. A escorrega mas sempre levanta!

    Beijos Queridona Linda ^^
    Ass: Gi_Gordinha ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Primeiro quero incentivá-la a continuar o seu tratamento, visto que você teve sucesso, emagreceu 10 quilos. Continue, força!!!
    Estou entrando em contato para saber se o seu médico é de São Paulo. Por gentileza, poderia me indica-lo.
    Beijos, Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, volta logo, senti falta dos seus post, deixa pra manhã não, o q vc pode fazer hj!!! Anima aêeeee,bjaum

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai? Meu nome é Rodrigo, sou dono da loja de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Buscando blogs no segmento de suplementos, hábitos saudáveis, beleza... encontrei o seu e achei super interessante. Fotos de qualidade, boa redação...Parabéns, muito legal mesmo!
    Então, atualmente, estou fazendo uma ação com kit de Suplementos da @poweroficial (Power Supplements) e @snakenutrition (Snake Nutrition), você gostaria de recebe-los para teste e um possível post em seu site? Ah, só pra lembrar, os produtos são totalmente sem custo!

    * Produtos Power Supplements
    Sineflex, T_Sek e Power Jack - termogênico/emagrecedor, diurético e um pré-treino

    * Produtos Snake Nutrition
    Ph20 e Phen600 - pré-hormonal natural, termogênico/emagrecedor

    Caso aceite receber um dos kits, preciso que me envie os seguintes dados:
    -----> Nome e endereço COMPLETO;
    -----> CPF para emissão da Nota Fiscal que irá junto com seu kit.


    Só não tenho como enviar código de rastreamento, pois irão por transportadora. Aguardo retorno...

    Abração!

    Rodrigo Sá
    e-mail: contato@bomsuplemento.com.br



    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...