Páginas vistas en total

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pesagem mensal ... - 0,500gr !

Olá, meninas...
Confesso está um pouco arrasada com meu resultado ;(
Em 1 mês perdi 0,500 gramas? Putz...
Tudo bem que teve carnaval... Fiquei quase 10 dias sem malhar direto.
Também teve várias jacadas! Aaaaaff...
Na verdade tenho que agradecer por não ter engordado.
Mas é isso, meu peso inicial era 85 kg e hoje 81,7 kg... No total 3,3 kg eliminados!
O negócio é correr atrás esse mês, quero recuperar o tempo perdido. Levar a sério mesmo!

Hoje além da pesagem trouxe pra vocês o antes e depois das minhas medidas

Medida inicial:
Quadril ----> 118 cm
Busto ---->102 cm
Culote ----> 112 cm
Coxa ----> 74 cm
Ante-braço ----> 38 cm
Cintura ----> 88 cm
IMC ----> 34

Medidas atuais:
Quadril ----> 114 cm (-4cm)
Busto ---->96 cm (-6cm)
Culote ----> 107 cm (-5cm)
Coxa ----> 70 cm (-4cm)
Ante-braço ----> 32 cm (-4cm)
Cintura ----> 82 cm (-4cm)
IMC ----> 32,7

Um total de 27 cm perdidos no corpo todo!
Já está fazendo bastante diferença...
Por isso que eu defendo o exercício físico, mesmo não havendo perda de peso, você consegue perder medidas!
Bom, é isso meninas...
Espero voltar mês que vem com melhores resultados!

Beijinhos, Menina GG

2 comentários:

  1. Oi, Menina GG!!! Que lindo seu blog!!! Já estou te seguindo, quando puder me visite também!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. olá não desanima não é asim mesmo !! começe a tomar um chazinho verde com gemgibre é termogênico vai ajudar acelerar seu metabolismo!!! beijim

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...