Páginas vistas en total

segunda-feira, 12 de março de 2012

Evitando o "pé na jaca"...

Olá queridinhas...
A semana está só começando e já vou me preparar para o próximo fim de semana. Isso porque sempre acabo enfiando o pé na jaca com tudo!
Eu e meu namorado conhecemos muita gente... Amigos de verdade! Ou seja, sempre tem festinha, comemorações e etc...
Só não é pior porque mesmo em meio a tantas tentações tento me policiar. Ex: Não como cachorro quente e muito salgado para comer mais doces... rsrs
Não é o ideal mas é o menos pior! hahahahaha
Encontrei umas dicas interessantes que podem nos auxiliar nos finais de semana.


Evite o pé na jaca: Saiba como evitar que o programa do fim de semana arrase os resultados da dieta.



Restaurante japonês:  prefira a opção do shoyo light e não opte pelo rodízio – assim evita comer em excesso e também os preparados fritos.

Fast food:  escolha a opção mais saudável, ou seja, aquela que contém mais vegetais e menos gordura. Se isso não for possível, evite. Simples assim.

Pizzaria:  coma, no máximo, duas fatias, evitando as mais gordurosas (aquelas que contêm calabresa, lombinho e cheddar, por exemplo). As opções mais saudáveis são os sabores que levam hortaliças, como rúcula, escarola e vegetariana.

Cantina italiana: evite as massas recheadas e com molho branco. As opções mais saudáveis são com molho ao sugo ou com vegetais.

Churrascaria:  inicie com um prato de legumes e verduras e evite molhos gordurosos à base de maionese e queijos. A quantidade de carne deve ser controlada de acordo com o liberado na dieta. Escolha as carnes mais magras e evite a parte gordurosa, como a pele do frango e do peixe.

Restaurante por quilo: monte o prato sem exageros, de acordo com as quantidades que estão no cardápio da dieta. Não repita o prato e lembre-se de colocar porções de verduras e legumes sempre.

Dia de feijoada: faça um prato modesto, que contenha couve e laranjas. Evite as partes gordurosas, ou seja, as costelinhas e as linguiças.

Em todos os estabelecimentos: se beber, escolha suco natural e sem açúcar em vez de refrigerante ou refrigerante zero. Evite as frituras e dispense o couvert e a sobremesa. É por uma boa causa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...