Páginas vistas en total

sábado, 24 de março de 2012

Dias difíceis...

Olá, meninas...
Estou bem sumida do blog... Esses últimos dias foram realmente difíceis!


 Dias de muita preocupação mesmo...
Bom, toda essa preocupação começou no domingo ( 18/03) quando minha irmã que estava grávida teve um crise fortíssima de bronquite. Passei o dia inteiro com ela no hospital... Ela sempre reclamava que toda vez que tossia, fazia xixi. Até aí tudo bem... No fim da noite ela recebeu alta.
Na segunda ela acabou voltando com uma crise mais forte e falta de ar, fizeram alguns exames e descobriram
que o suposto "xixi" era na verdade a bolsa que tinha se rompido. Resolveram fazer uma cesária de emergência, não teria tanto problema se, além da crise de bronquite, ela não estivesse apenas no 6 mês de gestação!
Foi desesperador... Eles seguraram a operação até ontem ( sexta, 23/03).
Por todos esses dias ela esteve internada, os próprios médicos não sabiam o que fazer. Tentaram transferência para outro hospital e nada.
Nesse tempo ela estava perdendo muito líquido... Eu tive tanto medo do bebê não resistir.
Ela teve que tomar remédios para o amadurecimento do pulmão do bebê.
Enfim, ontem eles decidiram operar as pressas porque houve uma alteração no batimento cardíacos do bebê. Eu quase surtei... Foram 4 horas de cirurgia, sendo que o normal é de 30 minutos.
Depois do parto ela teve uma hemorragia, mas foi controlada . E o bebê?
UMA LINDA MENINA!

Graças a Deus foi tudo bem!
Ela foi para encubadora porque ser muito novinha e pra não ter riscos de infecção.
Foi um alívio sem tamanho... Deus é fiel!
Depois de tanto corre-corre tudo acabou bem... Quando resolveram operar,ainda teve uma correria porque ela não tinha comprado nada pro bebê porque não tinha dado pra ver sexo ainda! Imagina só... Uma cesária as pressas sem nada pro bebê vestir?! Aff...
Mas por fim... Minha sobrinha está ótima e minha irmã também!
Quanto a dieta o que tenho pra dizer pra vocês é que não fui a academia a semana toda e me alimentei mui(...)to mal!
Assim que tudo se regularizar eu retomo tudo!

Beijokinhas, Menina GG

Um comentário:

  1. Nossa que história!
    Deus é fiel! É o Senhor da Vida!
    Que semana dificil, mas que bom que tudo terminou bem. Que Deus dê muuuuiiita saúde para essa princesinha e que sua irmã se recupere logo. Beijos e saúde sempre!

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...