Páginas vistas en total

domingo, 24 de julho de 2011

Pra começar o assunto...

Olá, meninas e meninos GG...
Esse é mais um espaço reservado para nós que estamos na luta contra o nosso peso. Podemos dividir nossas dúvidas, medos, preocupações, descorbetas e nossas vitórias. Fiquem a vontade para comentar e contar seus casos...
Eu vou me identificar como Menina GG. Tenho 23 anos, 1.58 de altura e 85 kg... Meu peso ideal é perto de 60kg, preciso eliminar pelo menos 20 kg. Bastante coisa, neah?! ( Unff...)
Eu ganhei esse peso aos poucos, sem perceber o quanto tinha engordado... Sempre tive peso na média de 57 kg, mas de uns anos pra cá fui ganhando peso. O motivo ? Ah, sei lá! Nunca fui de comer muito, acredito que seja pela correria que é minha vida ( trabalho, faculdade, entre outras coisas). Sempre como na rua e quase sempre nada saudável. E os poucos momentos de distração nos finais de semana, sempre acabam sendo em algum lugar que tenha comida... Ou um churrasco com a galera, ou pizzaria com o namorado. Enfim... Sem perceber, fiquei GG.
Tenho um ótimo namorado. Hiper companheiro. Ele nunca reclamou de eu ter engordado, nunca mesmo. Sempre me  diz que sou linda e que me ama. Apesar de ser GG, me considero bonita... Tenho um rosto bonito. Meu namorado é P (magro), me encomoda ser "maior" que ele. Quando vamos tirar foto é horrivel ter que ficar arrumando jeitinhos de parecer "menor", entende?! Isso me atrapalha... Pequenas coisas tornam-se grande sacrifícios, como ir a praia... Corro disso!
Entre outras coisas que diarimente tornam-se difíceis por causa do excesso de peso... Uma das coisas que detesto é comprar roupas. Ixiiiii... Morro de vergonha quando escolho um modelo e quase sempre não tem meu tamanho. E quando meu namorado que me dá um vestido ? Melhor não comentar...
Mas, chega de contar tristezas... rs
Essa semana resolvi mudar! Resolvi diminuir meu peso...
Comecei uma dieta. Faço cerca de 6 pequenas refeições por dia... Sempre como bem no  café da manhã e vou diminuindo ao longo do dia. Comprei um simulador de caminhada e faço de 30 a 45 minutos por dia. Tento ser bem disciplinada... Isso começou na quinta-feira e hoje no sábado seguinte fui me pesar. Esperava ter perdido pelo menos 500g ( só tinham se passado 2 dias, neah?), e pra minha surpresa lá se foram 1kg! Matei 1 kg! ( Não "perdi" pra não correr o risco de encontrá-lo... rs) Isso me deu uma super animada!
To tentando dividir em etapas, quero matar de 5kg em 5kg... To tentando não estipular tempos rigorosos para não me desepcionar e acabar desistindo. To muito, muito confiante. Até o final do ano pretendo estar com no máximo 75kg. Isso mesmo, 10kg a menos... 
A 2 dias atrás estava com 85,9kg e hoje com meus 84,5 estou com pensamentos hiper positivos! Não está sendo nada fácil, esse início é complicado mas vamos lá! Quando me bate aquela fome fora de hora ou a simples vontade de comer, começo a pensar nos sacrifícios que passo agora no tamanho GG e como serei mais feliz quando estiver no M ou P. Isso ajuda muito...
Vamos dividir tudo, ok?!
Essa é um pouco da minha história, gostaria de conhecer a sua também. Deixe seu comentário e acompanhe meu blog! Juntos podemos conseguir resultados melhores...
Bejokinhas... Menina GG

3 comentários:

  1. ola me chamo selma etmbm estou na luta contra esses terriveis quilos a mais.

    ResponderExcluir
  2. oi! minha luta é parecida com a sua! tenho 1,58 e 92kg .. não me pesava ha muito tempo, e quando resolvi ir na endocrinologista, me assustei com esse peso! então, tomei coragem e há 2 semanas estou fazendo simulador de caminhada 50 min todos os dias, não me pesei mais, (pq isso talvez me desanime) mas fiquei muito feliz de entrar numa calça q não servia, sinal que ja perdi medidas, tenho consulta esse mes novamente, então saberei as novas medidas ... tá sendo complicado demais...jantas...churrascos com a família... mas precisamos ter persistência e abdicar de muitas coisas para conseguir os resultados desejados... abraços!

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...