Páginas vistas en total

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desabafo!

Estou péssima...
Fui ao médico hoje para fazer um Chekup, apenas para fazer exames rotineiros. O médico fez umas perguntas de peso e altura e tals... E depois fez umas pressões na minha barriga e mediu o nível de gordura... Ao invés de passar uns exames e vitaminas como eu imaginava, ele deu outro diagnóstico...
Estou OBESA!
Isso mesmo, obesa! Eu sabia que estava acima do peso mas não sabia que era tanto... Me assustei na hora. Ele dizendo que era pra emagrecer urgente, que era pela saúde. Confesso que a cabeça rodou... Sai  do consutório chorando. Uma coisa é você dicidir emagrecer porque acha que vai ficar mais bonita e outra totalmente diferente é emagrecer por estar obesa. Sei lá, minha auto-estima foi a zero...
Desculpem meu desabafo, mas foi um choque...
Aconselho a quem ainda não procurou um médico a ir... As vezes não temos noção da gravidade do aumento de peso. 
Ainda continuo nas  minhas metas... Hoje estou com 83,7 kgs. Só não estou conseguindo comemorar ... Mas não vou desistir!
Bejokinhas, Meninas GG

Um comentário:

  1. É querida menina GG, a luta é difícil, mas não podemos desistir. Eu também estou nesta batalha, tenho 1,60m sempre pesei 58 kg, e quando estava cheinha chegava a pesar 64 kg, mas agora recentemente quando fui pesar, quase cai de costas, 73 kg.
    Vc não imagina como me senti, nunca tinha entrada na casa dos 70. há mais ou menos 3 semanas comecei a fazer dieta, e comecei também a malhar, faço 20 minuots no simulador de caminhada e outras 40 minuots em outros aparelhos, já perdi quase 3kg. Hoje estou com 70.3 kg, e estou me sentindo bem mais leve. Meu objeto é pesar 58 kg e nunca mais voltar a engordar. Boa sorte p nós!!!Beijos
    Drica

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...