Páginas vistas en total

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu fracassei...

Olá, meninas...
Como o título jah diz, eu fracassei. Voltei aos mesmos hábitos.
Engorde o que tinha perdido... Cá estou eu com 85 kg. 
Me desculpem se decepcionei algumas de vocês... Passei por uns problemas familiares e joguei tudo pro alto!
Mas agora, eu resolvi lutar por mim. Cansei de ouvir certar piadinhas e comentários maldosos...
Esse fim de ano não tá fácil... 

Se uma pessoa magra como 1kg de rabanada está tudo bem, mas eu comer 2... Ai, ai...
Como são horríveis essas situações. E as pessoas zoam como se isso não machucasse você... Eu odeio me sentir minorizada!
Por isso resolvi mudar... Esse ano realmente será diferente pra mim!
Sabe qual foi meu primeiro passo? Academia!
Vou começar a doar um pouco de tempo ao meu corpo e a minha auto-estima. Já me matriculei!
To tão animada! Me deu uma injeção de ânimo... =)
Vou postar todos os avanços aqui pra vocês!
Mas, queridas... Sigam meu exemplo!
Faça alguma coisa por vocês. Não desanimem e nem joguem a toalha...
Todas nós temos chance de mudar a nossa vida para melhor!
Não importa idade, quantos kg precisa perder... Você pode!
Isso é pra você, pra sua saúde... Valorize-se!
Vamos juntas ter um ano mais feliz...


Bjos, Menina GG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...