Páginas vistas en total

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Balanço do Carnaval...

Olá, meninas!
Quanto tempo, heim?! Como foi o carnaval de vocês?
Estou de volta com vocês após uns dias fora. Viajei no carnaval, passei uns dia na Ilha Grande em Angra dos Reis. Vocês conhecem? É um lugar exuberante!
Nesse período minha dieta foi péssima. Como eu fiquei numa casa com muitas pessoas não pude selecionar muitos os alimentos, tinha que ser o básico para todos pra não ficar muito caro e não dá muito trabalho... rs
Combinamos de levar algumas coisas para fazer churrasco em um dos dias lá. Todo mundo resolveu levar!
Resultado: Dos 5 dias, 3 foi churrasco!
Afff...
Eu tava desesperada lá... Pensa comigo: Sem malhar, sem dieta, só comendo besteira e bebendo mui(...)to refrigerante... Qual seria o resultado?
No dia de voltar pra casa, tava mega arrependida!
Queria correr pra balança e ver o estrago, mas resolvi esperar até o dia de voltar a academia.
Hoje fui lá e me pesei... E engorde incríveis 300 gramas!
Nem acredito! Respirei tão aliviada... hahaha
A gente faz a besteira e depois fica no desespero.
Não sei como... Pensei ter engordado uns 2 kilos!
Graças a Deus não foi isso tudo! Mas mesmo assim não estou completamente feliz...
Já estamos quase no fim do mês e acho bem difícil alcançar minha meta desse mês... Fevereiro é uma loucura!
Mas agora é correr atrás e recuperar o tempo perdido!
Os dias na Ilha foram ótimos!
Sem contar com umas "gordísses" da minha cabeça... rs
Tipo, as meninas da casa trocavam roupas entre si... Menos eu! A única gordinha...
Nuss... Tinha horas que me sentia tão ENORME!
Nada delas poderia servir em mim... Sem contar umas brincadeira inevitáveis!
Na praia os meninos levavam colchão inflável para brincar na água... Todos conseguiam subir sem problemas, menos quem? Eu!
Sei que muita coisa é da minha cabeça... Mas queria tanto me sentir bem com meu corpo!
Apesar disso, recebi vários elogios. Muitas pessoas perceberam meu emagrecimento ... Eba!
Hoje voltei com tudo para academia... Além do que fazia, fiz mais 20 minutos na bicicleta!
Nada de desanimar...
Bom, esse foi meu Carnaval! Por sorte não foi trágico... hahaha
Senti saudades de vocês!
Não esqueçam de dizer como foi o FDS de vocês, ok?
Mil Beijos, Menina GG

3 comentários:

  1. Oi!!
    Que destino maravilhoso de carnaval, realmente é umlugar encantador, tenho ótimas referências. Tá vendo só nem foi tão ruim assim, agora é só correr atrás do prejuízo.
    Força aí!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que lugar maravilhoso,hein!Ainda não tive o prazer de conhecer mas só ouço falar bem dele...
    Que bom que não foi tanto né...

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Muito obrigada pela visita e pela força!
    Que bom que não engordou muito no carnaval!! Isso é bemmmm dificil!! parabens! =)
    Você vai ver que rapidinho vai perder todos os quilos que quer!!
    Força e conte com meu apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que legal que você vai comentar! Muito obrigadinha pelo seu comentário...